PAISAGEM DA ESCOLINHA

PAISAGEM DA ESCOLINHA
JARDIM

quarta-feira, 15 de abril de 2009

ALUNOS DO MENDARA VÃO AO TEATRO - 2009

230 alunos do 1º ao 5º ano do MENDARA foram ao teatro Gasômetro, dia 13 do corrente, assistir à peça Branca de Neve e os Sete Anões, encenada pelo grupo 7 da Arte.











Os alunos se deslocaram da escola em caravana de 5 ônibus acompanhados pelas professoras e equipe da coordenação da escola e mais algumas mães.

Algumas crianças, especialmente do 1º ano, de 6 anos, estavam indo a um lugar fora da escola, sem o acompanhamento dos pais, pela primeira vez.














A autorização de praticamente todos os pais das crianças para a saída da escola ressalta a confiança na organização e no cuidado da equipe do MENDARA.
















Atividades pedagógicas ricas de significados como esta são possíveis pela confiança dos pais, pelo cuidado e competência das professoras e pela organização eficaz da direção.

























Foi uma manhã especialissíma. A alegria e o entusiamo das crianças podem ser constatados pelas centenas de fotos disponíveis no álbum da ESCOLINHA.
Veja mais fotos acessando na janela em cima o ALBUM II DA ESCOLINHA.

2 comentários:

Ghys disse...

Parabéns à Escola, à equipe toda e aos alunos e alunas... que novas programações como essas possam ajudar sempre a educar as crianças... muito grata.
Ghyslaine, mãe da Cecília, 5o ano B.

Ghys disse...

Prezado Prof Osmar,

Enviei o e-mail, mas voltou. De toda forma, se me permite, sugiro um link no blog da escolinha para o site abaixo indicado...

Notícias alvissareiras... o ISA - Instituto Sócio Ambiental inaugurou uma página linda, linda e rigorosamente científica sobre os povos originários do continente... indico com alegria mais este instrumento maravilhoso para o melhor combate ao preconceito: o conhecimento... http://pibmirim.socioambiental.org/

Abraços e sorrisos,

--
Ghys.
Amor e Luz.