PAISAGEM DA ESCOLINHA

PAISAGEM DA ESCOLINHA
JARDIM

sábado, 10 de janeiro de 2009

PARABÉNS CAMILA!

O jornal publicou dia 08 a relação dos alunos aprovados no Vestibular de Medicina da UEPA. No meio de milhares de candidatos que concorreram às pouquíssimas vagas, lá estava o nome da Camila Paula de Siqueira Maués, que por muitos anos recebeu os ensinamentos de seus professores da ESCOLINHA onde concluiu com destaque o Ensino Fundamental. É uma vitória ímpar.
Logo cedo, sua mãe, muito feliz, ligou para a escola comunicando o sucesso da Camila e agradecendo o trabalho da ESCOLINHA na preparação da base que levou Camila a mais esta vitória em sua carreira estudantil.









À esquerda, Camila dançando o Lundu em festa junina na ESCOLINHA.








A conquista da Camila é o resultado tranquilo e seguro de três fatores básicos: o cuidado da Família, a dedicação do Aluno e o trabalho da ESCOLINHA.
Os pais de Camila sempre estiveram presentes acompanhando os estudos e apoiando decisivamente a sua preparação.
A Camila sempre foi uma aluna alegre, diligente e dedicada às suas tarefas escolares.
O trabalho pedagógico da ESCOLINHA prepara de fato seus alunos investindo numa educação de qualidade e na formação moral das crianças e jovens.
Hoje, a Camila recolhe, juntamente com seus familiares e a própria escola, os louros do seu esforço pessoal, do esforço contínuo de seus pais e do esforço da dedicação e competência da ESCOLINHA.
Parabéns Camila!
Você ainda vai trazer muitas alegrias para todos nós!
A DIREÇÃO,
EM NOME DE TODA A COMUNIDADE DA ESCOLINHA.

Nenhum comentário: